Comissão de Assuntos Gerais encaminha pareceres de dois projetos

Na segunda-feira (8) a Comissão Legislativa Permanente de Assuntos Gerais discutiu dois projetos que tramitam na casa. O PLO 16/2017, de autoria do vereador Isac Hamilton da Costa (PR), trata da regularização do “grafite cultural” no município de Penha. Em seu voto, a relatora do projeto, vereadora Regiane Aparecida Severino (PMDB), propôs uma emenda modificativa acatada por todos os membros da comissão.
O PLO 17/2017, que trata do aumento e revisão geral anual para os servidores do Legislativo Penhense, teve como relator o vereador Jesuel Francisco Capela (PSDB) que manifestou voto favorável ao projeto, sendo seguido pelos demais membros.
A comissão também discutiu um requerimento (11/2017) de autoria dos vereadores Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Maurício Olívio Brockveld (PROS) que solicitam a realização de uma audiência pública para discutir a coleta de lixo no município. Os membros, por unanimidade, decidiram realizar primeiramente um estudo sobre as leis e o contrato vigente e posteriormente encaminhar um ofício para a empresa Recicle, concessionária da coleta de lixo em Penha.
As pautas e atas das reuniões das comissões permanentes estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores de Penha em http://www.cvp.sc.gov.br/comissoes.
Membros da Comissão Legislativa Permanente de Assuntos Gerais
Presidente:
Silas Renato Antonietti (PSD)
Membros:
Regiane Aparecida Severino (PMDB)
Joaquim Antônio Costa Junior (PP)
Jesuel Francisco Capela (PSDB)
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Legislativo Penhense aprova três projetos
Resumo da 17ª Reunião Ordinária 12/05/2025
13 de maio de 2025 ver mais -
Câmara de Penha inicia trabalhos de revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno
Atividades serão conduzidas por um grupo de trabalho formado pela CCJ, Mesa Diretora, servidores e assessoria externa
12 de maio de 2025 ver mais -
Câmara de Penha tem novo horário de atendimento ao público
Expediente volta a ser de segunda a sexta, das 13h às 19h
08 de maio de 2025 ver mais