Diretor e advogado do Instituto Santa Clara prestarão esclarecimentos ao Legislativo
CVP 41/2019
O diretor de operações do Instituto Santa Clara, Fábio de Oliveira, juntamente com o advogado Andrey Mendes, virão ao Legislativo Penhense na segunda-feira (27) representando a empresa terceirizada responsável pela gestão do Pronto Atendimento 24 horas.
Convidados pelos vereadores, a vinda dos representantes da empresa foi confirmada pela diretora do PA, Rosemari Gonçalves, que protocolou na tarde quinta-feira (23) um ofício informando que a equipe técnica irá esclarecer as dúvidas dos edis quanto ao cumprimento do contrato de gestão firmado entre o município e o Instituto.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Everaldo Dal Posso (MDB), será uma oportunidade para que sejam esclarecidas dúvidas a respeito de fatos ocorridos nos últimos meses, principalmente quanto às reclamações sobre o atendimento. “Sabemos que muitos dos problemas foram sanados desde o convite que fizemos há algumas semanas. Mas, além de tratarmos destas questões, esperamos que os representantes também falem sobre os projetos futuros e esclareçam as dúvidas dos vereadores”, explica.
Os representantes do Instituto usarão a tribuna durante a 19ª Reunião Ordinária, ocasião em que os parlamentares, após a explanação inicial dos convidados, farão perguntas à equipe.
A reunião ordinária, como de praxe, será transmitida ao vivo pela internet (site, youtube e facebook), a partir das 19 horas.
Foto: Divulgação PMP
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Vereadores de Penha realiza primeira Reunião Ordinária de 2026Encontro contou com a Mensagem do Prefeito aos Representantes do Povo
03 de fevereiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha realiza audiência pública para debater a Educação Especial no municípioEvento será dia 4, às 19h, na Câmara
29 de janeiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha passa a contar com intérprete de Libras nas transmissões oficiaisServiço será prestado de maneira remota
28 de janeiro de 2026 ver mais